Msn: alanmosqueti@live.com

alanmosqueti@live.com

quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu com minhas Fãs ♥


Estava no Hotel, e meu amores acordaram cedo
Para estarem la e serem
as primeiras e me verem, kkk

Chegando lá no shopp elas logo me
Reconheceram e
Já começaram as perguntas, fotos e mais fotos,
Muitos autógrafos


Minhas fãs estavam todas la me esperando,
Amei muito conhecer vocês e sentir o amor e o carinho
Que todas vocês tem por mim, muito Obrigado mesmo.


Até as mais adolescentes, com minha idade +/- quis
Guardar uma lembrança,
Amei vocês meninas, me diverti muito


Essas são as mais locas, pegaram
O canudinho da coca-cola
Que eu estava bebendo, muitas fotos e muitas
Perguntas tb,
Meu muito Obrigado e qualquer dia apareço
Ae de novo,
Beijos meninas

Até Filmar elas filmaram,
Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário